Aconteceu no dia 27 de fevereiro na Vila A uma das festas mais loca da história de Foz. A diversidade cultural marcou esse evento organizado pelos manos da Troupe Luz da Lua. O som eletrônico ficou por conta dos Djs: Caê Selector fez seu repertório dando um rolê pelo Reggae, Dub e outros sons locos que animou a galera naquela noite de sexta-feira. Além do Dj Toninho, colou diretamente do Paraguai Juan Sound Sistem, tornando a festa mais eclética. Uma das atrações do evento foi as apresentações circenses da Troupe Luz da Lua. Trapézio, Cubo, Fita e malabares – com e sem fogo – arrancou aplausos da galera.
O Hip-Hop ficou por parte da Banca CDR. Mano Zeu, Santiago, Fernando e Guilherme cantaram suas músicas mostrando um pouco do Rap “Mad in Foz”. Os manos do Cartel do Break giraram no chão e mostraram a arte da dança de rua. A festa foi Underground até o osso, a começar pela decoração muito bem feita, que contou até com uns archotes do lado de fora.
Algo que chamou a atenção pra esse evento foi o flyer que anunciava: Banda “Os Quem Lava Louça”. A galera ficou até o final da festa para ouvir o som dos malucos. A banda tocou até som do Chico Buarque e outras músicas psicodélicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário