Boris Casoy é daquelas pessoas que quando faz a barba sai pó-de-serra, de tão cara-de-pau que é. Na televisão ele vende a falsa imagem de jornalista sério, responsável e compromissado com a população. Sempre foi um moralista e esses dias foi pego em flagrante 'no alto do seu preconceito e arrogância'. Em uma vinheta no Jornal da Band, dois garis desejavam feliz 2010 pra rapa. Boris, achando que o áudio do seu microfone estava desligado, fez um comentário: “Que merda, dois lixeiros desejando felicidades... do alto das suas vassouras... aahhaha... dois lixeiros, o mais baixo da escala do trabalho”.
O vídeo foi parar no Youtube e foi bombardeado com comentários. Entre críticas e xingamentos cobraram do apresentador respeito aos trabalhadores. Em um dos recados lemos: “fique 1 mês sem garis pra ver no que da!! agora fique 1 ano sem boris!”.
Com a repercussão do vídeo, no dia seguinte Casoy pediu desculpas no ar, com poucas palavras: “Ontem durante o intervalo do Jornal da Band, num vazamento de áudio eu disse uma frase infeliz, que ofendeu os garis. Por isso eu quero pedir profundas desculpas aos garis e aos telespectadores do Jornal da Band”.
Nem a rima o salvou e a galera não perdoou. Os comentários continuaram nesse novo vídeo. Em um dos comentários podemos entender bem a tal “escala do trabalho”: “pode ter certeza de que quem vai ser demitido vai ser o rapaz do áudio que vazou, infelizmente este é o nosso BRASIL”.
(Já passou da hora de revermos as concessões públicas).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Isto sim é uma vergonha!!!!
Huahauhauahua...
Postar um comentário