- Salve, salve truta!!!
- Ta salvado meu querido. Qual as novidades?
- Zine novo na área!!!
- Demorô!!!
O mês de março foi de luta, protesto do MST, dos jornalistas, do Movimento Alternativo e dos manos do Hip-Hop. O Sindicato dos Jornalistas do Paraná, com apoio da Associação Guatá – Cultura em Movimento e a Rede Megafone organizou o debate “A luta anti-imperialista: a América Latina e o Oriente Médio no olho do furacão” trazendo pra Foz do Iguaçu o advogado Ivan Pinheiro, vice-presidente da Casa da América Latina, o que deu um clima loco na cidade. Essa edição do fanzine bate na tecla da luta anti-capitalista e anti-imperialista e convoca o povo a se organizar e travar todas as formas de luta pela melhoria da condição de vida das classes menos favorecidas. Vamos mudar o quadro social e reivindicar nossos direitos.
quinta-feira, 2 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
gostei mesmo do blog vou add no meu blog,acompanhei o movimento punk na decada 80/90,hoje quem mais narra a realidade é o movimento rap,o punk como movimento acabou.
http://manifestzine.blogspot.com/
Salve Marcos...
Sem palavras irmão...
Dei uma conferida no se blog,
muito bom...
tem um conteúdo revolucionário...
vou add...
flw, fica na paz!!!
A fome é a fome, mas a fome que se satisfaz com carne cozinhada, comida com faca e garfo, não é a mesma fome que come a carne crua, servindo-se das mãos, das unhas, dos dentes. Por conseguinte, a produção determina não só o objeto do consumo, mas também o modo de consumo, e não só de forma objetiva, mas também subjetiva. Logo a produção cria o consumidor.
(Karl Marx)
Além de manipulados pela sociedade capitalista, somos impostos a um padrão de comportamento estabelicido por essa sociedade medíocre em que estamos vivendo.
Esse comentário é também para aquela postagem de janeiro, "HOMEM PRIMATA, CAPITALISMO SELTAGEM".
muito bom adorei...
gostaria de pedir-lhe uma coisa, gosto muito desse blog e de suas idéias, gostaria de saber sua opinião sobre a "legalização da maconha", vc é a favor ou contra? se puder responder..
abraços!
Salve Anônimo...
O Fanzine do Cartel é formado por vários doidos de ideologias semelhantes, mas não necessariamente iguais...
A respeito da legalização da maconha eu (Lizal) tenho a minha opinião: primeiramente a descriminalização já seria um avanço e depois a legalização...
Mas a nossa luta principal tem que ser por igualdade social, por uma nova sociedade, temos que concentrar forças nisso.
Eu vejo a luta pela legalização uma luta justa...
Postar um comentário