terça-feira, 6 de janeiro de 2009

HIP-HOP PARANAENSE

ESPAÇO DO RAP PARANÁ

DVD ESPAÇO DO RAP PARANÁ

Foi gravado no Ganesh Bar em Toledo, no dia 30 de agosto de 2008. Conta com grupos de diversas cidades do Paraná, como Toledo, Cascavel, Paysandu, Umuarama e Foz do iguaçu. Um ótimo DVD pra ficar antenado com o que está rolando na cena Paranaense. os grupos que mandam um som nesse show são: Estilo de Rua, Gladiador da Zona Oeste, Visão Periférica, G Force, Aliados da Periferia, Inimigos da Guerra, Cativeiro do Gueto, Verso Marginal, Alvos do Sistema, Conexão do Gueto, Thiagão e os Kamikazes do Gueto.
Contato: (45) 9947-7001 / (45) 9124-1486

*******************************************************************

RESISTÊNCIA

RESISTÊNCIA.
O Vale da Sombra da Morte.

O grupo é da cidade de Rolândia e esse é o seu´primeiro trampo. O CD foi produzido e gravado no Êxodo Estúdio e masterizado por Will. O grupo segue a linha do rap gospel, com mensagens positivas e ótimos refrões. Certamente veio pra se destacar na cena paranaense e nacional.
Contato: (43) 9963-5567 / (43) 3526-6653

********************************************************************

INIMIGOS DA GUERRA

INIMIGOS DA GUERRAEntre o Poema e o Crime.O grupo de Foz do Iguaçu vem se destacando no cenário paranaense. Com boas letras, cantadas com sentimento, o grupo versa sobre a guerra, sobre o amor e sobre o ódio; o amor de uma mãe e o ódio de um pai que não assumiu o filho. O grupo é formado por Fernandinho, Geovane, Dj Lincoln e Fabiano (Backing Vocal, que traz as melodias pros refrões). Com certeza, um dos álbuns mais expressivos do cenário iguaçuense. A canção Zona Sul em Guerra narra a criminalidade e a violência policial.
Contato: (45) 9125-3338

Nenhum comentário: