terça-feira, 6 de janeiro de 2009

HIP-HOP PARANAENSE

RACIOCÍNIO FORTE. (LUTO).

O grupo Raciocínio Forte é da cidade de Toledo. Nesse Cd trás o cotidiano da quebrada e versa sobre armas, drogas, corrupção, pilantragem e sobre o sistema falido. O trampo é em memória do mano Willian - integrante do grupo - que foi assassinado antes do término do CD.
O álbum conta com a participação do grupo Aliados da Periferia de Foz do Iguaçu.

Contato: (45) 9138-6907

-------------------------------------------

FACÍNORA MC´S

(Em Tempos De Morte As Lágrimas são de sangue).
O grupo Facínora é da cidade de Curitiba. Seu primeiro CD foi intitulado "Réu Primário", e teve boa aceitação dos ouvintes de rap gangsta. Recentemente o grupo perdeu um dos integrantes (Dj Luiz) que fora assassinado em Curitiba. A atual formação do grupo é Eduardo, Ricardo e Falange. O novo álbum vem com boas músicas e com participação de Realidade Cruel e Hórus. Ouça o som:

http://www.dequebrada.musicblog.com.br/

---------------------------------------------

POETA LOKO_ No Jogo.

O rapper Poeta Loko, mais conhecido como Careca está na cena do rap nacional desde o ano de 1997. O maluco faz parte do grupo Rajada Mc's de Campo Mourão, grupo de renome no cenário paranaense. Recentemente mudou-se para Curitiba e preparou junto com o Dj Kuruja o álbum No Jogo, disponível somente na Internet. Na rede você pode ouvir seis sons solo de alta qualidade nas letras e na produção. Destaque para as músicas O que vou fazer (remix) e o tempo não para. Vale a pena conferir:

www.myspace.com/poetalokko

Um comentário:

Unknown disse...

ta ae o link do cd do Poeta loko... http://www.easy-share.com/1905599225/MIX%20TAPE%20www.prusmano.com.rar