segunda-feira, 11 de agosto de 2008

PRA GENTE SAIR DA LAMA E ENFRENTAR OS URUBUS (Chico Siense).




Salveeee amigos e amigas. O mestre Chico Sience foi profético ao cantar: “Eu me organizando posso desorganizar / eu desorganizando posso me organizar”. O Cartel do Rap se organiza e sai da lama para enfrentar os urubus. Enquanto o lobisomem de Foz do Iguaçu vai embora e some dos noticiários o vidalokasomem volta. E volta cheio de revolta após os manos do Hip-Hop serem barrados de entrar num shopping em Curitiba.

Nessa edição trazemos novidades. Do blog do poeta Sérgio Vaz: um texto sobre o Sarau da Cooperifa, que transformou um bar em centro cultural em São Paulo. Do blog do Alessandro Buzzo: um texto mostrando como a Internet pode ser bem ou mal utilizada. Pro quadro poesias e pensamentos trazemos uma poesia da Mysk, poetisa iguaçuense. Mano Velo, da banda Socialmente Incorreto, de Foz, envia um material sobre o estilo de vida dos Straight Edge. E tem muito mais, é só conferir nas páginas seguintes.

O Fanzine do Cartel do Rap agradece a todos que ajudaram a divulgar a sua volta. Saiu uma matéria no site do Megafone, depois no blog do Carlos Luz, depois na Gazeta do Iguaçu e fechou com matéria na Foz Tv. Agradecemos a todos.

A favela chora a morte dos manos: Dirley (Jd. Paraná), Rafael e Fernando Chupinha (Vila C). Descansem em paz.
Boa leitura a todos. E fiquem na paz. Estamos precisando.

Nenhum comentário: