quinta-feira, 18 de junho de 2009

VIDA LONGA AO TRÁFICO DE INFORMAÇÃO

Salve amigos e amigas, leitores e leitoras do Fanzine do Cartel do Rap. A reprodução total ou parcial para divulgar as idéias contidas nesse Fanzine está mais que recomendada. Vida longa ao tráfico de informação. Leiam, passem pros amigos, tirem cópias, distribuam, acessem o Blog, enviem o link pra galera. Essa edição bate na tecla da Democratização da Comunicação. Do site Fazendo Média trazemos matéria de Roméro da Costa Machado, intitulado: “A Síntese do Império Globo de Crimes” onde mostra os crimes cometidos pela Rede Globo de Televisão. Além de assalto a banco, exploração de menores, venda de carros roubados, saiba como a rede Globo serviu a ditadura militar no Brasil. Do Blog do Ozaí trazemos o texto O Professor e o MST.

Nossos correspondentes no Rio de Janeiro trazem duas matérias. A primeira é de Danilo George: Paisagens Periféricas, Um breve olhar sobre periferias do Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, onde tenta fazer uma comparação entre as favelas dessas cidades. A outra é de Eliseu Pirocelli: Os Muros Estão Falando, Pichação política no Rio de Janeiro. Outra novidade dessa edição é a coluna de comentários dos leitores.

Nas edições seguintes estaremos publicando no zine essa coluna com os comentários que os leitores deixam no blog: www.fanzinecarteldorap.blogspot.com
E no e-mail: fanzinecarteldorap@hotmail.com.

Nenhum comentário: