quinta-feira, 2 de abril de 2009

Hip-Hop Paranaense

O grupo de Paysandu, Pr, anuncia o fim dos dias. Pra quem já é fã das músicas do Thiagão ele acertou a fórmula novamente e lança esse álbum, um dos melhores do cenário paranaense. Algumas músicas já estavam sendo cantadas em seus shows antes do lançamento como Tático assassino parte III e Todo finado tem mãe. Esse álbum vem para emplacar o grupo no cenário do Rap Naional. Uma das faixas conta com a participação do rapper paulista Douglas do grupo Realidade Cruel.

Faz seu corre e garanta o seu.

Contato: (44) 9908-7689 / (43) 9974-8147.

********

Luto Decretado dá o seu depoimento nesse single que vem com 5 faixas. Pra quem gosta do estilo gangsta dos mais pesados esse cd é um prato cheio. A começar pelo título das letras: Ladrão é ladrão PM é PM, A vida bandida, Registrando o pesadelo. O grupo é formado por Mano Elias, Mano Xanddy e Dj Caverinha e faz parte do Cartel do Rap de Foz do Iguaçu. O cd foi gravado em Foz do Iguaçu, mas atualmente eles estão morando em Cascavel. Eles já haviam gravado um single antes, quando outros manos faziam parte do grupo.
Contato: (45) 9954-3375.
********

RDR – Retrato das RuasCom esse álbum “Qual Lei Você Segue?” o grupo retrata o que acontece nas ruas. Os sons passeiam entre o Gangsta e o Gospel deixando mensagens positivas contra o consumismo, a criminalidade, a politicagem, a patifaria e a trairagem. O grupo que é nativo da cidade de Cambé, Pr, já está há 9 anos na correria. Mas precisamente da Zona Leste de Cambé os Manos Max, Márcio e Rick lançam esse ótimo álbum com várias participações: Pesadelo Atual, Gueto Gospel e IML.
(043) 3523-5487 / (043) 8421-8912 /

Nenhum comentário: