quinta-feira, 2 de abril de 2009

SOMOS ANTI-CAPITALISTAS / SOMOS ANTI-IMPERIALISTAS

- Salve, salve truta!!!

- Ta salvado meu querido. Qual as novidades?

- Zine novo na área!!!

- Demorô!!!

O mês de março foi de luta, protesto do MST, dos jornalistas, do Movimento Alternativo e dos manos do Hip-Hop. O Sindicato dos Jornalistas do Paraná, com apoio da Associação Guatá – Cultura em Movimento e a Rede Megafone organizou o debate “A luta anti-imperialista: a América Latina e o Oriente Médio no olho do furacão” trazendo pra Foz do Iguaçu o advogado Ivan Pinheiro, vice-presidente da Casa da América Latina, o que deu um clima loco na cidade. Essa edição do fanzine bate na tecla da luta anti-capitalista e anti-imperialista e convoca o povo a se organizar e travar todas as formas de luta pela melhoria da condição de vida das classes menos favorecidas. Vamos mudar o quadro social e reivindicar nossos direitos.

4 comentários:

Marcos disse...

gostei mesmo do blog vou add no meu blog,acompanhei o movimento punk na decada 80/90,hoje quem mais narra a realidade é o movimento rap,o punk como movimento acabou.

http://manifestzine.blogspot.com/

FANZINE CARTEL DO RAP disse...

Salve Marcos...

Sem palavras irmão...

Dei uma conferida no se blog,
muito bom...

tem um conteúdo revolucionário...

vou add...

flw, fica na paz!!!

Anônimo disse...

A fome é a fome, mas a fome que se satisfaz com carne cozinhada, comida com faca e garfo, não é a mesma fome que come a carne crua, servindo-se das mãos, das unhas, dos dentes. Por conseguinte, a produção determina não só o objeto do consumo, mas também o modo de consumo, e não só de forma objetiva, mas também subjetiva. Logo a produção cria o consumidor.
(Karl Marx)

Além de manipulados pela sociedade capitalista, somos impostos a um padrão de comportamento estabelicido por essa sociedade medíocre em que estamos vivendo.
Esse comentário é também para aquela postagem de janeiro, "HOMEM PRIMATA, CAPITALISMO SELTAGEM".

muito bom adorei...

gostaria de pedir-lhe uma coisa, gosto muito desse blog e de suas idéias, gostaria de saber sua opinião sobre a "legalização da maconha", vc é a favor ou contra? se puder responder..

abraços!

FANZINE CARTEL DO RAP disse...

Salve Anônimo...

O Fanzine do Cartel é formado por vários doidos de ideologias semelhantes, mas não necessariamente iguais...
A respeito da legalização da maconha eu (Lizal) tenho a minha opinião: primeiramente a descriminalização já seria um avanço e depois a legalização...
Mas a nossa luta principal tem que ser por igualdade social, por uma nova sociedade, temos que concentrar forças nisso.
Eu vejo a luta pela legalização uma luta justa...